Associação de Caçadores de São Vicente e Ventosa

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Associação de Caçadores da Freguesia de São Vicente e Ventosa
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No inicio da época de caça de 1994/95, os caçadores de São Vicente (freguesia de São Vicente e Ventosa, concelho de Elvas) resolveram finalmente associar-se formando a denominada Associação de Caçadores da Freguesia de São Vicente e Ventosa tendo-lhe sido concedida a Zona de Caça Associativa da Herdade das Nogueiras de Cima e Anexas, posteriormente foi também concedida a esta Associação a Zona de Caça Associativa de Pena Clara e Pequeninos, a Zona de Caça Associativa das Courelas de S. Vicente, a Zona de Caça Associativa da Herdade da Serra e a Zona deCaça Associativa da Herdade da Cabeça Gorda.

 

Zonas de caça à beira da ruína Crise: Receitas diminuem e reservas encerram

Ver artigo




Crise: Maioria dos caçadores sem dinheiro para renovar licenças. Licenças rendem menos 1,4 milhões, Burocracia e exigência dos exames para obtenção da carta de caçador travam acesso à actividade cinegética, que este ano tem menos praticantes.

Ver artigo




Veja a reportagem fotográfica no site do Pato Bravo

Pato Bravo




MAI pondera o valor das Taxas das Licenças das Armas

Ver artigo




Portaria nº 260-B/2011 de 12 de Agosto - Alteração ao Calendário Venatório-2011/2014

Ver artigo

Autenticação

Contador de Visitas

39246
HojeHoje34
TotalTotal39246

Como espera que seja a temporada geral de caça menor?
 

Nascer e pôr do SOL

07:3012:4317:56
São Vicente, Portugal
Fevereiro 2012
STQQSSD
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829 

Membros

Temos 19 visitantes em linha

Destaques

Já se encontra disponivel na àrea reservada (necessária autenticação) o calendário venatório e o sorteio das portas para as jornadas aos tordos, bem como a localização das portas para as jornadas de sábados e domingos..